O que é E-consumer?
Termo utilizado para se referir ao consumidor que realiza compras pela internet.
Termo utilizado para se referir ao consumidor que realiza compras pela internet.
Número de uma publicação, como jornal ou revista, por exemplo. É referente ao conjunto de exemplares impressos de uma só vez.
Empresa que é responsável pela publicação de revistas e jornais.
Parte de um veículo dedicada à opinião. Apresenta o ponto de vista do jornal ou de seu redator-chefe sobre assuntos da cidade, estado, país ou mundo.
Também chamado de wave effect, é uma estratégia em que a distribuição da campanha tem fases de maior e menor intensidade intercaladas.
É a recordação de uma mensagem mesmo passado algum tempo de sua veiculação.
Tag HTML que possibilita inserir arquivos de mídia como áudios e vídeos em uma determinada página.
Empresa transmissora de TV ou rádio.
Palavra japonesa composta pela junção de e (imagem) e moji (letra). São símbolos gráficos usados em mensagens eletrônicas. Hoje, existem vários tipos de emoji, que vão de expressões faciais até objetos, lugares, alimentos e animais. Mais recente, é considerado a evolução do emoticon.
Símbolos que expressam emoções criados a partir de caracteres do próprio teclado. São os antecessores dos emojis.
Métrica que representa o número total de vezes que um usuário interagiu com um post em rede social. Pode ser um retweet, um comentário, ganho de seguidores, marcação de favoritos, etc.
Métrica do Facebook que determina a quantidade de cliques em uma publicação e o número de reações, comentários e compartilhamentos deste post.
É a parte reservada por um veículo para a inserção das mensagens publicitárias, como páginas específicas de jornais e revistas ou o tempo comercial de TV e rádio.
Termo utilizado para denominar o planejamento da distribuição dos conteúdos em uma publicação.
Aplicação de recursos com o objetivo de atingir as metas traçadas. Leva em consideração como será feito, quanto gastará, onde aplicará e quando.
Unidade de uma edição de uma publicação, como revista ou jornal.
Transmissão de programa de TV, cinema ou rádio.
Seção de uma publicação em que são colocados os créditos de autoria e responsabilidade por aquela edição, além da gráfica impressora, periodicidade, endereços, comercialização, etc.
Também conhecido por customer experience, é o resultado da interação entre uma organização e cliente durante todo o relacionamento, do contato inicial até a aquisição.
Bem-vindo ao site do Grupo FTPI, estamos atualizando nossa marca, clique aqui para visitar o site antigo.
Em breve teremos novidades para você.