O que é Fechamento?
Prazo para recebimento de um material para sua publicação ou veiculação.
Prazo para recebimento de um material para sua publicação ou veiculação.
Forma de remuneração fixa em que o prestador de serviços recebe seus honorários independente do trabalho que foi realizado no período.
De acordo com o Facebook, o Feed de Notícias é uma lista atualizada constantemente com histórias de pessoas e páginas que você segue na rede social, contendo fotos, links, vídeos, status, curtidas, etc.
Retorno que o emissor recebe sobre sua mensagem. É importante para avaliar os resultados de uma transmissão, podendo ser positivo ou negativo, de acordo com a percepção de cada receptor.
FENAPRO é a Federação Nacional das Agências de Propaganda, uma entidade sindical criada em 1981 para representar esse setor no país.
Parte da audiência que é constante, ou seja, não varia com o horário ou periodicidade do veículo, sem rotatividade.
Fidelidade dos clientes a uma determinada marca. No marketing, existem estratégias com o objetivo de conquistar esse comportamento no consumidor.
Método de pesquisa que observa o fenômeno no momento em que ele está ocorrendo, geralmente utilizado para pesquisas de audiência de TV e rádio.
Comportamento da audiência durante um período.
Apresentação das atividades de comunicação de acordo com as etapas do planejamento de uma campanha.
Folheto de tamanho pequeno formado por uma folha de papel, podendo ser dobrada ou não, que apresenta um conteúdo publicitário ou informativo.
Material impresso distribuído em pontos de venda ou enviado por mala direta aos consumidores. Não possui limitações quanto ao formato ou número de páginas.
Dimensões de uma peça de propaganda impressa, com especificações e tabela de preços, ou tempo de duração de um comercial ou spot.
Quantidade de vezes que uma pessoa é exposta à mídia durante um período ou ainda as oportunidades que ela teve de ser atingida pela mensagem publicitária.
Quantidade de vezes que uma pessoa deve ser exposta a uma propaganda julgada necessária para que ela tenha uma mudança positiva com relação ao conhecimento da marca ou ação de compra.
Forma de transmissão de sinais de rádio. Tem menor alcance do que a amplitude modulada, outra maneira possível para a propagação, mas é mais resistente a interferências e qualidade sonora mais alta.
Painel exterior em que uma luz frontal é utilizada para iluminar o dispositivo de exibição, melhorando seu desempenho em situações de pouca luminosidade.
Formato publicitário on-line que tem dimensão de 468 x 60 pixels.
Bem-vindo ao site do Grupo FTPI, estamos atualizando nossa marca, clique aqui para visitar o site antigo.
Em breve teremos novidades para você.