Glossário
de mídia

o

O que é Orçamento?

Também conhecido por budget ou verba, é o recurso financeiro disponível para uma campanha.

O que é Out of Home (OOH)?

Out of home ou OOH é um tipo de propaganda que atinge o público-alvo quando ele está fora de casa. Esse tipo de mídia vai muito além dos outdoors, podendo ser utilizada em diversos lugares, como aviões, metrôs, cinemas, pontos de ônibus, relógios externos, carrinhos de supermercado, estádios de futebol, etc.

O que é Out of House Viewing?

É a audiência fora dos domicílios. Está presente em metrôs, ônibus, aviões, bares, restaurantes, etc.

O que é Outdoor?

Tipo de publicidade exterior. Geralmente o termo é utilizado para denominar toda a forma de propaganda exposta em via pública, como cartazes, painéis e luminosos, ou seja, pode apresentar diversos formatos e características.

O que é Ouvinte?

Pessoa que ouve um programa ou emissora de rádio.

O que é Owned Media?

Em português, mídia própria. É aquela que é de propriedade de uma marca, como blogs, apps, perfis em mídias sociais, etc.

Bem-vindo ao site do Grupo FTPI, estamos atualizando nossa marca, clique aqui para visitar o site antigo.
Em breve teremos novidades para você.