O que é Tabloide?
Nome dado a um formato especial de jornal, que tem a metade do tamanho de uma página convencional.
Nome dado a um formato especial de jornal, que tem a metade do tamanho de uma página convencional.
Definição para o público-alvo.
Porcentagem de visitas em que o usuário saiu na página de entrada do site.
É um tipo de mensagem que tem o objetivo de despertar o interesse do público. Geralmente traz pouco conteúdo e é utilizada para chamar a atenção antes de algum lançamento.
Também conhecido como light viewer, é aquele que não assiste a um programa de TV com grande assiduidade, acompanha de forma esporádica.
Telespectador habitual ou heavy viewer é aquele que vê programas ou canais de TV com frequência.
Conhecido também por medium viewer, esse telespectador assiste a programas ou canais de TV de forma moderada – não acompanha de forma habitual nem esporádica.
Estudo que avalia as possibilidades de um produto em um mercado.
A timelime expõe os acontecimentos de acordo com a data que o usuário compartilhou na rede social ou com o algoritmo desta rede.
Quantidade de exemplares de uma edição de revista ou jornal impressos e colocados em circulação.
O termo pode ser utilizado para denominar o nome de uma publicação, revista, jornal ou programa. Também é a forma de identificar os anúncios nas programações de mídia.
Esse número se refere à diferença entre o número total de curtidas e o número total de descurtidas de uma mesma página.
Transit Advertising ou Transportation Advertising é uma forma de mídia exterior realizada em meios de transporte, como ônibus, táxis, metrôs, barcos e aviões, além de estações, abrigos de embarque etc.
São os assuntos mais comentados do momento no Twitter em uma localidade. É interessante monitorar os Trending Topics para realizar ações com base nos assuntos mais comentados do momento.
Trilha sonora ou soundtrack é o conjunto de sons, como música, locução ou efeitos sonoros unidos pela mixagem, que compõe filmes, vídeos, programas de TV, jogos eletrônicos, etc.
Sistema de transmissão televisiva por meio de fibra óptica ou cabo coaxial.
Possibilidade criada pela TV digital, é a união da televisão e do computador. Permite ao telespectador a interação com o conteúdo.
Monitoramento realizado pela Kantar Ibope Media que levanta o investimento publicitário dentro dos principais mercados do Brasil.
Emissora de TV que tem seu sinal distribuído aos usuários que contrataram esse serviço, pagando uma taxa mensal.
É uma publicação feita no Twitter.
Bem-vindo ao site do Grupo FTPI, estamos atualizando nossa marca, clique aqui para visitar o site antigo.
Em breve teremos novidades para você.